Tuesday 1 August 2017

Shivanand Swami Forex Exchange


Forex Brokers and Sports: The Ideal Marketing Combo Não há nada mais importante para um negócio do que a força de seu plano de marketing e as empresas não poupar nenhum limite quando se trata de usar técnicas criativas e muitas vezes ultrajantes para vender seus produtos. Não há nada que possa criar uma imagem da empresa melhor do que um endosso de uma celebridade bem conhecida e por causa de seus seguidores globais, os atletas profissionais destacam-se entre os melhores. Não é surpreendente que os 10 melhores atletas listados no Sports Illustrated, em 2012, fossem nomes que trouxeram muitas receitas de endividamentos mais do que na sua participação real em um esporte. Forex Brokers Jump In Para não ser deixado para trás, os corretores de Forex pularam no bandwagon e estão descobrindo que as acrobacias de PR por figuras de esportes internacionais funcionam muito bem com o comércio de Forex e suas aparências em sites de corretores e televisão estão tendo um pouco de sucesso na promoção Suas corretoras. Apenas recentemente, UFXMarkets. Uma plataforma de negociação on-line baseada em Londres anunciou sua parceria com Mike Tindall, fora do centro e ex-capitão do Gloucester Rugby. Tindall, cuja reputação como jogador de rugby bem-sucedido e treinador individual da equipe vai muito longe como porta-voz da UFXMarkets, promovendo sua imagem como um dos poucos corretores online oferecendo aos seus comerciantes treinamento personalizado e treinamento pessoal individual. Na verdade, o Capitão Tindall usará sua própria estratégia comercial, feita exclusivamente por ele pela UFXMarkets. Muitas vezes, uma equipe inteira é usada como representante de empresas PR. No ano passado, Easy-Forex, um corretor australiano de Forex, dirigiu uma competição e ofereceu como seu melhor prémio uma viagem a Sydney para conhecer a lendária equipe da National Rugby League, os Canterbury Bulldogs em seu último jogo em casa. Sim, parte do prêmio foi um puro 1 milhão, mas a grande atração foi a chance de conhecer os jogadores. Curiosamente, o vencedor do prêmio foi um estudante de redes de negócios de 29 anos, Shivanand Swami, da Parbahni na Índia rural, que nunca ouviu falar sobre os Bulldogs, nunca ouviu falar da Rugby League e, certamente, nunca chutou um futebol em sua vida. Em fevereiro passado, Alpari. Outro corretor baseado em U, conhecido por seus patrocínios dos NBAs New York Knicks e New Jersey Nets, assinou uma parceria de vários milhões e milhões de dólares para patrocinar West Ham United da Premier League inglesa. Para dar início ao acordo, os membros do West Ham United visitaram o prédio da Alparis no Reino Unido e realizaram uma competição comercial. FXDD. Um negociante de câmbio com sede em Nova York, usa sua parceria com Aim Autosport como meio de promover sua corretora. A FXDD ganhou hoje a Série de carros esportivos GRAND-AM Rolex GT 2012, correndo seu Aim Autosport Team FXDD, em outubro. FXPro. Um corredor de frente com patrocínios esportivos, acaba de completar seu contrato de 3 anos como parceiro comercial com o Premier League Aston Villa Football Club, um acordo que chegou em mais de 10 milhões. Desde então, a FXPro juntou-se a vários outros patrocínios esportivos de alto perfil, incluindo o Fulham Football Club, a equipe Virgin Formula 1, a equipe BMW Sauber Formula 1, a equipe de rali do IRC, a equipe de renascimento do WRC, o FXPro Rally Cyprus e O torneio de super-estrela do domingo de golfe. E a AFX, uma empresa líder de comércio e investimento fora de Chipre, tem sido patrocinadora do título da AFX Sailing Team. E a lista continua. Essas equipes de esportes bem conhecidas e atletas de celebridades como Mike Tindall são reconhecidas internacionalmente e se tornaram marcas de uma pessoa. O esporte tem a capacidade de ir além do que acontece no campo e os patrocínios esportivos atingem pessoas em países onde o esporte nunca pode ter sido jogado. O que é certo é que a combinação de marketing e esportes continuará a ser uma estrada vital no sucesso de muitas empresas de Forex. Sobre Cina Coren Cina passou muitos anos em serviços financeiros e em Wall Street. Hoje, ela passa a maior parte do tempo escrevendo e editando e publicou vários livros. Ela é a mãe de 5 e a avó de muitos. O comerciante de divisas easy-forex, Shivanand Swami, chutou por 1 milhão de dólares na NRL Shivan e Swami de Parbhani da Índia venceu uma competição com easy-forex para chutar em Sydney para o grande NRL para nós 1 milhão de prêmios O vencedor do maior concurso mundial de comércio mundial, criado pelo grupo online easy-forex, foi anunciado e será levado para Sydney, Austrália, para lançar o grande prêmio de um milhão de dólares (USD) no Estádio ANZ, em Frente de uma enorme multidão de fãs de NRL Canterbury-Bankstown Bulldogs e uma audiência de TV em todo o país. Shivanand Swami da Índia foi o melhor comerciante de Forex na sua competição de 1 milhão e usou sua premiada plataforma on-line para trocar moedas e commodities e ganhar o título. Swami participará de um desafio no jogo NRL Canterbury Bulldogs vs. Penrith Panthers no sábado, 31 de agosto, para a chance de ganhar US $ 1 milhão. O diretor-geral da Ásia-Pacífico, Robert Francis, vai animar Swami, enquanto o forex fácil se aproxima do final do primeiro ano de seu principal patrocínio de três anos nos Bulldogs. A competição de 1 milhão foi inventada para destacar a emoção do comércio forex e do jogo de rugby, pois há tantas semelhanças, disse Robert. Raelene Castle, CEO dos Bulldogs também estará assistindo o desafio e está ansioso para os próximos dois anos com fácil-forex. Existe uma ótima sinergia entre os Bulldogs e o easy-forex e o desafio de 1 milhão de patadas é uma forma emocionante de aproveitar seu patrocínio. Swami fez pleno uso da plataforma on-line fácil e fácil de usar para ganhar a concorrência, fazendo suas negociações baseadas nas tendências diárias do mercado. Usando taxas de lucro garantidas, ele também assegurou que 100 por cento de seus negócios fossem lucrativos. O easy-forex também está ansioso por hospedar outros vencedores em Sydney, incluindo: Liu Bin da China, que assume o título de 1 milhão de comerciantes de segundo nível e vai participar do jogo de casa final dos Bulldogs e recebe US5,000 créditos comerciais e Austrália O principal comerciante Kenneth Gilkison de Brisbane, que ganha US $ 5.000 em dinheiro e ingressos para participar do jogo em 31 de agosto. Os prêmios de consolação incluem uma motocicleta Triumph Thunderbird, ou US20,000. Os comerciantes vencedores testemunharão em primeira mão a força ea dedicação dos Bulldogs à medida que a série final da NRL se aproximar. É um momento incrivelmente excitante para nós, culminando aqui na maravilhosa cidade de Sydney. Tivemos uma resposta global esmagadora para a competição de 1 milhão, com milhares de comerciantes que entram de todo o mundo, disse o diretor de marketing, fácil de forex Hillik Nissani.

No comments:

Post a Comment